Suspeito de participação em tiroteio que atingiu criança no rosto é preso em Mirante da Serra
A Polícia Civil prendeu, na noite deste domingo (15), Rogério dos Santos Quimba, suspeito de envolvimento no tiroteio que atingiu o rosto de uma menina de três anos em Ji-Paraná. A prisão ocorreu no município de Mirante da Serra, após semanas de investigação sobre o caso registrado em 18 de janeiro deste ano.
Na ocasião, a criança estava no carro com a mãe quando foi atingida por um disparo enquanto passavam próximo a uma garagem de veículos, onde ocorria uma troca de tiros. A vítima precisou passar por cirurgia para a retirada do projétil e sobreviveu. No local do crime, a Polícia Militar recolheu estojos de munição de calibres variados, confirmando o uso de ao menos duas armas no confronto.
Com a prisão de Rogério, a polícia busca agora confirmar sua participação direta e se o disparo que feriu a menina partiu de sua arma. Um empresário, também suspeito de envolvimento, já havia se apresentado anteriormente alegando ter sofrido uma emboscada. O material balístico retirado da criança passará por perícia para confrontar com as armas apreendidas e identificar os autores dos disparos.
Redação Diário O Norte

Nenhum comentário