Irmãos são presos acusados de matar o jovem Thaicom em Ji-Paraná
Os suspeitos foram presos durante uma operação policial na região de Nova Mamoré. Segundo o delegado, a dupla já tinha mandado de prisão expedido pelo juiz da Primeira Vara Criminal de Ji-Paraná. Flaviano afirmou que a investigação avançou significativamente, revelando a participação de três pessoas no crime. Todos já possuem mandados de prisão.
A investigação apontou que dois suspeitos tiveram participação direta na execução, enquanto um terceiro prestou apoio logístico para que o crime ocorresse. De acordo com as informações obtidas, os dois presos em Nova Mamoré são irmãos. Um deles foi identificado como o piloto da motocicleta no momento da execução, fato amplamente confirmado durante as investigações. O outro teria fornecido a arma de fogo e prestado auxílio material, participando de forma indireta.
O terceiro suspeito, responsável por efetuar os disparos contra a vítima, continua foragido. Agora, com a prisão dos irmãos, a polícia deve transferi-los para Ji-Paraná. O delegado Flaviano afirmou que a investigação sobre a morte de Thaicom Souza Santos está encerrada e será encaminhada ao Ministério Público.
Fonte: Comando 190
![]() |
![]() |



Nenhum comentário