PUBLICIDADES

PUBLICIDADES

TRAGÉDIA: Vídeo mostra exato momento que ciclista é atropelada e morta por caminhão na capital


A ciclista identificada como Catiane Nogueira, 31 anos, morreu no final da tarde desta sexta-feira (10), na emergência do hospital João Paulo II. Ela foi vítima de um grave acidente de trânsito, onde ela foi atropelada e arrastada por um cavalo mecânico na Rua da Beira com Rio Madeira, bairro Lagoa, região leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações que o site Hora1rondonia colheu junto as testemunhas, o motorista do caminhão, havia acabado de abastecer o veículo no posto que fica bem na frente de onde ocorreu o acidente, quando saiu pela Rio Madeira para fazer a conversão na Rua da Beira, não se atentou com a vítima que estava em uma bicicleta e acabou atropelado e arrastando a mulher por alguns metros por bairro e logo o condutor percebeu e parou o veículo acionando imediatamente uma Equipe do Samu, onde passaram quase meia hora na tentativa de reanimar a vítima.

A vítima chegou a receber todos os procedimentos no hospital, porém, ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito.


Dê a sua opinião!

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.