ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

Dois homens acabaram presos pela PM em Rolim de Moura, duas motos furtadas foram recuperadas e outros vários produtos de origem duvidosa foram apreendidos


No final da tarde de quarta-feira (10), a Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura prendeu 04 suspeitos, recuperou duas motocicletas furtadas e apreendeu vários produtos de origem duvidosa, possivelmente oriundos de crimes, como furto e roubo e ainda apreendeu certa quantidade de drogas.


De acordo com a PM após várias ocorrências registradas de roubos no município, houve um esforço redobrado nas ações operacionais e de inteligência com o propósito de ofertar uma maior sensação de segurança à população de bem do município, tirando de circulação, marginais que querem sobreviver apenas à custa do suor de dignos trabalhadores.


Prisões


As prisões e apreensões deram início após uma equipe policial capturar um foragido da Justiça e velho conhecido no meio policial, identificado como Rogério Aparecido de Moura.


Rogério foi localizado e devido à existência de um Mandado de Prisão em aberto, expedido pelo Juizado da comarca de Vilhena sob acusação de furto, o mesmo recebeu voz de prisão.


Na casa do acusado, equipes da Polícia Militar localizaram uma motocicleta furtada (Honda CG 125, de cor vermelha, placa NCV-9306), além de vários produtos de origem duvidosa.


De acordo com a PM foi observado que enquanto equipes de serviço se aproximaram da residência pertencente a Rogério foi visualizado que na casa ao lado, um homem ao perceber a aproximação policial tentou correr.


Foi feita buscas na residência, cujo local já possuía informações em se tratar de uma boca de fumo. Foi encontrada escondida em um dos cômodos, outra motocicleta furtada (Honda CG 125, de cor vermelha, placa NBO-1J01), além de outros vários produtos também de origem duvidosa, munição e certa quantidade de drogas.


No local havia o responsável pelo imóvel, também já conhecido no meio policial, identificado como Wesley Teixeira Ramos, vulgarmente chamado por “Calango”, o qual foi preso com outros dois homens que estavam na residência no momento da abordagem.


Uma jaqueta semelhante à utilizada na prática de roubos também foi encontrada no local.


Os quatro homens foram presos e apresentados na UNISP, juntamente com os veículos recuperados e todos os outros produtos apreendidos. Dois deles, Rogério Aparecido e Wesley Teixeira foram autuados em flagrante delito pelo Delegado de plantão da Polícia Civil.


Fonte : Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários