ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

Alto Alegre tem novo comandante na Policia Militar


Nessa terça-feira, dia 02 de março a passagem de Comando do Grupamento de Policiamento Ostensivo de Alto Alegre dos Parecis, onde o 1º Sgt PM Mario Luiz Teixeira passa o Comando do Grupamento para o 2º Sgt PM Leandro Deangeles Pereira Marques. Estiveram ainda presentes no evento o Vereador Vice-Presidente da Câmara Municipal, José Antônio (Dedé), o Prefeito de Alto Alegre dos Parecis, Denai Pedro, e o Presidente da Associação Comercial do Municipio, Mauro de Abreu. A comitiva formada pelo Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia PM-RO, coronel  Alexandre Luís de Freitas Almeida, Comandante Regional de Policiamento-III, coronel Paulo André e Comandante do 10° BPM, major Thiago Campos.

A melhoria da segurança orgânica do Quartel com a construção de muros e grades nas janelas da Organização Policial Militar local foram destacados pelo comandante do 10° BPM, major Thiago Campos no elogio proferido para o ex-comandante do Grupamento, sargento Teixeira. Nas palavras do graduado, o sentimento é de gratidão: “Agradeço a todos pelo apoio pois vim comandar o Grupamento, e nao tinha muito conhecimento da parte admisnitrativa, mas todos me apoiaram para que eu cumprisse minha missão nesse local” disse o sargento Teixeira.

O Sargento Leandro Marques nasceu em 16 de julho de 1975 na cidade de Pimenta Bueno, Rondônia. Ingressou na Corporação  como Soldado em 2010 e  foi promovido a sargento em 2016.

Após o fim do cronograma de eventos, o Comandante-Geral da PMRO se mostrou satisfeito com o que presenciou, em especial com a proximidade da Polícia Militar de Rondônia com a comunidade dos Municípios visitados: “essas parcerias com a comunidade geram frutos positivos para todos nós. Temos Quartéis bem estruturados graças ao apoio, muitas vezes proveniente da sociedade civil de cada localidade que entende a causa policial militar que é a manutenção da ordem pública. Parabenizo a todos os policiais militares que fizeram parte de forma direta e indireta na organização dos eventos, e que as equipes das localidades possam respirar novos ares com a oxigenação de motivação trazida pelos novos comandantes que assumem suas funções na data de hoje” disse o coronel Almeida.

O evento ocorreu logo após as trocas de Comando de Pelotões e Grupo de Policiamento Ostensivo que também aconteceram nos Municípios de Nova Brasilândia, Santa Luzia.

Todos os eventos respeitaram os protocolos de segurança frente as medidas de prevenção ao Covid-19.

Fonte: Ascom PM RO

Fotos Soldado Jordan


Postar um comentário

0 Comentários