ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

Ex-sargento condenado por abuso sexual em Porto Velho é preso em Pernambuco

Ex-sargento condenado por abuso sexual em Porto Velho é preso em PernambucoEx-sargento condenado por abuso sexual em Porto Velho é preso em Pernambuco

Investigadores da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Porto Velho em conjunto com policiais civis do município de Caruaru, no Estado de Pernambuco, cumpriram mandado de prisão expedido contra o sargento da reserva da Polícia Militar Moisés L. S., 55 anos, condenado a mais de oito anos de cadeia pelo crime de abuso sexual praticado contra a própria filha de 6 anos, em uma residência, localizada em Nova Mutum Paraná, distrito da Capital.

Após receberem a denúncia, policiais civis do DPCA passaram a investigar o crime. As investigações avançaram, Moisés foi ouvido, denunciado e condenado a mais de oito anos de prisão no regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.
Com o mandado de prisão em mãos, os policiais iniciaram as diligencias para localizar e prender o foragido. Os investigadores descobriram que Moisés estava morando em Caruaru.
Os investigadores mantiveram contato com os policiais civis daquela cidade e as buscas para localizar Moisés iniciaram. Na tarde de quarta-feira (22), o sargento foi preso.
Durante a abordagem, Moisés foi flagrado com uma pistola sem registro e recebeu voz de prisão. Agora, além de ser preso por força de mandado de prisão, o sargento vai responder por porte ilegal de arma de fogo.
O delegado da Polinter, Hélio Teixeira, já iniciou os procedimentos para transferir Moisés para um presídio de Porto Velho.
DA REDAÇÃO

Postar um comentário

0 Comentários