ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

Vilhenenses são presos em Ji-Paraná por tráfico de drogas.



Na manhã deste domingo, 7 de junho, três moradores da cidade de Vilhena, foram presos pelo crime de tráfico de drogas em Ji-Paraná.

Os três sendo duas mulheres e um homem, trafegava nas proximidades do viaduto, quando ao fazerem uma conversam na contramão com um veículo VW Gol, foram abordados pela Polícia Militar.

Durante abordagem policial foi percebido certo nervosismo nos ocupantes do veículo, os mesmos disseram serem moradores de Vilhena e estariam em Ji-Paraná para comprar um carro, porém ninguém sabia informar nem o telefone do suposto vendedor.

Ao serem indagados, sobre onde estavam ficando, eles disseram, que em um hotel bem próximo na Vila Jotão. Os policiais então resolveram os acompanhar até o hotel, onde eles ficaram ainda mais nervosos.

Usando o tirocínio policial perceberam que, algo não “batia” na história é resolveram fazer a checagem da bagagem dos três onde foram localizados, dois tabletes de drogas, pasta base de cocaína, pesando mais de 2Kg e um tablete de maconha pesando quase 1kg. Segundo Thiago que assumiu a droga, ele teria pagado 25 mil reais, porém não revelou onde comprou e onde fazer a entrega.



Fonte: Planeta Folha

Postar um comentário

0 Comentários