ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

Após roubo, PM age rápido, recupera motocicleta e prende suspeito em Ji-Paraná

Após roubo, PM age rápido, recupera motocicleta e prende suspeito em Ji-ParanáApós roubo, PM age rápido, recupera motocicleta e prende suspeito em Ji-Paraná

O roubo a motocicleta aconteceu na noite desta quinta-feira (04), na no centro da cidade de Ji-Paraná.
As imagens das câmeras de segurança, mostram a chegada da mulher frente a uma residência, e em alguns segundos dois bandidos em uma motocicleta se aproximando rapidamente já anunciando o roubo.
Toda ação dura cerca de um minuto, além de levar a motocicleta, os bandidos levaram a bolsa da vítima com seus pertences, em seguida fugiram tomando rumo ignorado, veja o vídeo da ação.
A polícia foi informada do roubo, e inciou diligências afim de localizar os bandidos.
Passado algum tempo, informações davam conta de que, dois Indivíduos adentraram com duas motocicletas a um terreno baldio na região do Residencial Carneiro, na T-29.
A polícia imediatamente se deslocou para o endereço informado, onde localizou em meio a uma matinha, duas motocicletas, a usada pelos assaltantes e a da vítima.
Ainda no local, foi informado que, os elementos  deixaram as motocicletas escondidas na mata e seguiram para uma casa bem próxima.
De posse das informações, os policiais foram até a referida casa. Já na chegada do policiais um indivíduo que estava no interior da casa saiu correndo para os fundos.
A polícia fez a incursão, e conseguiu capturar Wesley Henrique Silva, que negou participação no roubo, porém no quarto dele foi localizado documentos da vítima.
Ele justificou que, dois caras tentaram deixar as motos em sua casa, e jogaram os documentos da vítima lá.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a Unisp onde agora ficará a disposição da justiça.
Fonte: Rondoniatual - Em Polícia

Postar um comentário

0 Comentários