ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

Militares brasileiros se destacam perante o Mundo na produção de cloroquina e álcool em gel.


Os militares brasileiros vem se destacando pelos esforços na produção de cloroquina e álcool em gel para atender à população. Já foram produzidos quase 1 milhão e 200 mil comprimidos e 1 milhão de unidades de álcool em gel em parcerias com laboratórios.


Na década de 70, quando militares trabalhavam na construção da rodovia transamazonica como milhares de funcionários que também trabalhavam nessa rodovia, já tomavam para se protegerem da malária.NNua eu soube de algum óbito provocado por esse remédio. Os militares do Brasil que servem nos países Africanos e na Amazônia, também tomam esse remédio.

Desde que o presidente Jair Bolsonaro acertou com o ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, que as Forças Armadas iriam ajudar na produção de cloroquina, o Exército já produziu 1.250.000 de comprimidos de 150 mg do remédio. O medicamento vem sendo defendido pelo presidente no combate ao coronavirus, mesmo sem eficácia comprovada. Ontem, o ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, alterou o protocolo para a utilização do medicamento.

A intensificação da produção de cloroquina e álcool em gel nos laboratórios das Forças Armadas fazem parte de uma série de outras ações que estão sendo feitas pelos militares no âmbito da Operação Covid-19. No início da semana, o ministro da Defesa afirmou que não há data para a Operação acabar.

A hidroxicloroquina é a droga mais estudada no mundo para tratamento de covid19. Esses estudos ainda naobterminaram, se conforme os especialistas dos comentários dizem ela não tem eficácia por que tantos especialistas do mundo ainda a estudam? Outros especialistas dos comentários dizem que ela mata. Se mata tanto por que é usada no mundo inteiro para tratar malaria, lupus e artrite? Outros dizem que o exército está gastando muito, o custo de produção desses 1.750.000 é de menos de 2 milhões de reais e só em SP o Dória  gastou 600 milhões para comprar respiradores, porque acham que o exército está gastando mal?

O Presidente dos Estados Unidos concedeu entrevistas e falou que está tomando a Cloroquina. Muitos desses que se posicionam contra esse remédio são usuários, mas vão às ruas defender seus usos! Deixem de hipocrisia.

David Uip tomou e se curou. Dr. Kalil tomou e também se curou. Protocolo nos Hospitais Albert Einstein e Sírio Libanês. Distribuída na Europa em Farmácias públicas. Podia ser comprada até sem receita antes do vírus chinês!

Por: Marcelo Oliveira Fonte: Diálogo com Victoria Bacon

Postar um comentário

0 Comentários