ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

Motorista de F-1000 bate violentamente na traseira de caminhão, em Nova Brasilândia

Motorista de F-1000 bate violentamente na traseira de caminhão, em Nova Brasilândia Motorista de F-1000 bate violentamente na traseira de caminhão, em Nova Brasilândia

Um forte impacto ocorreu logo na entrada do munícipio de Nova Brasilândia D’Oeste (RO) mais precisamente de frente ao laticínio, saída para Rolim de Moura (RO) na tarde deste sábado (18/04).
De acordo com informações de populares, uma caminhonete, F-1000, chegava na cidade, e a frente dele um caminhão seguia pelo mesmo sentindo quanto em dado momento, o condutor da F-1000 bateu violentamente na traseira do caminhão.
O impacto foi tão grande que acabou arrancando a gaiola da caminhonete, destruindo toda cabine e também danificou parte da carroceria do caminhão.
Motorista de F-1000 bate violentamente na traseira de caminhão, em Nova Brasilândia Motorista de F-1000 bate violentamente na traseira de caminhão, em Nova Brasilândia Motorista de F-1000 bate violentamente na traseira de caminhão, em Nova Brasilândia Motorista de F-1000 bate violentamente na traseira de caminhão, em Nova Brasilândia Motorista de F-1000 bate violentamente na traseira de caminhão, em Nova Brasilândia
FONTE : INFORONDONIA

Postar um comentário

0 Comentários