ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

COVID 19: Mulher contaminada pelo o coronavírus, reclama que está sofrendo discriminação e ofensas em Urupá – RO, e pede compreensão – Vídeo


Maria Rosa, moradora da cidade de Urupá (RO), postou nas redes sociais nesta quinta feira (23), um vídeo lamentando os ataques que vem sofrendo de certas pessoas que tem ligado para ela, à condenando por ter contraído o vírus. Maria Rosa se expressa no vídeo em alguns momentos, que pode ter tido um pouco culpa de ter sido contaminada, mas que em todos os lugares que andou pela cidade, estava de máscara e não adquiriu o vírus por querer, e sim, porque ninguém está livre dele, é mundial, disse.
Segundo Maria Rosa, tem pessoas lhe ofendendo com mensagens agressivas, palavras que machucam e isso não é fácil. Ela pede a todos que se previnem, que fiquem em casa, muitos aí não estão se preocupando, ela  fala ainda que saiu de casa para trabalhar, como todos fazem, precisam de trabalhar para sobreviver, mas que se previnam da melhor forma possível.
Maria acredita que pode ter sido contaminada pelo o  vírus, numa viagem onde acompanhou sua sogra numa ambulância para tratamento em um hospital na cidade de Ji-Paraná, e segundo ela, nesta viagem, pode ter contraído o vírus.
NAS REDE SOCIAIS MUITAS PESSOAS ESTÃO DANDO APOIO A JOVEM SENHORA, E LAMENTAM AS POSTAGENS DE OFENSAS A MULHER.
Vejam o vídeo
NOTA
O prefeito Célio Lang da cidade de Urupá, informou que lamenta o ocorrido, e pede a compreensão da população neste momento tão difícil que a Dona Maria Rosa está vivendo, e possam passar somente mensagens de apoio e solidariedade à ela. Estaremos dando todo apoio na questão de tratamento médico e de sustento a sua família. “Peço a Deus em nome da minha família e de todos moradores deste município, que Ele na sua infinita misericórdia possa logo restaurar a saúde de Dona Maria.

FONTE
Jornal Correio Do vale 

Postar um comentário

0 Comentários