ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

A jovem Rondoniense, Leidy Ferreira fala da sua paixão pela família, futebol e BBB-20

6767

A modelo fotografica Leidiane Ferreira 27 anos, mora em Ariquemes, á 200 KM da capital Porto Velho. Saíu da roça interior de Rondônia, a caminho de um sonho, dar uma vida melhor aos seus pais. Natural de Colina Verde-RO, a jovem chegou a trabalhar na lavoura com os pais até os 16 anos, saiu de casa para trabalhar e estudar.
Nesta edição do programa realizado de maior sucesso da TV Brasileira, Leidiane quase entrou na casa mais badalada do país, Big Brother Brasil "BBB-20", chegou a participar das seletivas finais, chegando ficar entre as 60 mais bem colocadas. Leidiane vem tentando entrar na casa há 5 anos, esse ano pela primeira vez foi chamada para entrevista. "É o meu sonho, não irei desistir, fui selecionada entre milhões de pessoas".
Apaixonada por futebol, sempre que pode acompanha os seus 2 clubes de coração e também já fez ensaios fotográficos exclussivos para o futebol. "Sim verdade Palmeiras e Flamengo", hoje os dois mais em evidência no futebol. Leidiane falou do porque dessa história de torce para os dois clubes. "Eu gosto do Palmeiras, mas perdi uma aposta e hoje sou flamenguista". Leidiane falou ao Site  Plantão Esportivo, que gosta de academia, futebol e dançar, sair com os amigos para umas boas conversas.
Leidiane trabalha como representante do Laboratório "Cemed" e atende todo Vale do Jamari. A jovem é formada em Contabilidade, Bombeira Cívil e Modelo Fotográfica.
No dia 11 de junho de 2019, Leidiane foi convidada para uma entrevista presencial, num hotel de Goiânia (GO) e passou por algumas etapas. De acordo com ela, tudo com muito glamour.
“Neste ano, os Brhoters serão metade famosos, metade anônimos, por isso, não fui selecionada, pois, a metade das vagas já estavam garantidas, mas eu passei por algumas entrevistas, o que me deixa bem no ranking deles”, contou.
Segundo a sister a entrevista já lhe rendeu certa fama e mesmo com todo o aparato de segurança imposto pela produção do programa, conseguiu postar uma foto com o crachá de identificação dos selecionados para a entrevista.
“Agora é tocar os projetos da vida pessoal e participar de todas as inscrições possíveis para as novas edições de programas do gênero”, revelou. Entrevista ao Site PORTAL P1.
67

68

69

70

71

72

Postar um comentário

0 Comentários