ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

Ossada de pelo menos quatro corpos são encontradas Cuiabá

Ossada de pelo menos quatro corpos são encontradas CuiabáOssada de pelo menos quatro corpos são encontradas Cuiabá
iMAGEM DEMONSTRATIVA

Um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição numa região de mata no bairro Vila Rosa, em Cuiabá (MT), no final da tarde de terça-feira (4). A suspeita é de que a vítima tenha sido esquartejada, já que o cadáver foi encontrado em partes.

Ao dar inícios aos trabalhos no local, as equipes da Polícia Civil encontraram fragmentos de pelo menos outros três corpos diferentes. A suspeita é de que o local seja usado por facções criminosas para ocultar cadáveres de pessoas mortas por essas organizações criminosas.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por testemunhas que buscavam pelo corpo de Eric Jonas de Almeida Silva, 41 anos, desaparecido desde o último sábado (3).

Uma testemunha que é moradora da região e irmã de Eric, disse à PM que sentiu um forte odor vindo da mata. A vítima estava com roupas semelhantes àquelas que Eric usava quando desapareceu. Além disse tinha uma tornozeleira eletrônica, assim como Eric.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para investigar o caso. Uma das suspeitas a serem averiguadas é se o local vinha sendo usado para ocultar e queimar cadáveres de pessoas mortas por facções criminosas.

Uma nova perícia será feita na área nesta quarta-feira (5), com objetivo de buscar por mais vestígios e cruzar informações com o banco de dados do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP.

AGORA MT

Postar um comentário

0 Comentários