ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

DUPLO HOMICÍDIO: Polícia Civil de Presidente Médici deflagra operação contra homicidas em Distrito de Novo Riachuelo

capahomic%C3%ADdios-533x261capahomic%C3%ADdios-533x261

Policiais Civis lotados no Serviço de Vigilância, Investigação e Captura da Delegacia de Polícia de Presidente Médici, sob o comando do Delegado de Polícia Rodrigo Spiça, deflagraram na manhã desta terça feira(26/11/2019) operação policial visando elucidar o duplo homicídio ocorrido no distrito de Novo Riachuelo na data de 13 de outubro de 2019, onde as vítimas Gabriel de Souza Batista e Izaque Maciel da Silvas foram alvejados, em uma emboscada, por arma de fogo e perfurações de objetos cortantes.
pc-Distrito-Novo-Riachuelo-696x464
As investigações iniciaram imediatamente desta a data do fato, culminando com a operação policial efetivada na data de terça-feira (26/11/2019). Vale ressaltar que durante a operação foi efetuada a prisão de dois indivíduos com participação no homicídio, bem como foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados onde na oportunidade foram apreendidas 02(duas) armas de fogo tipo espingarda, sob forte suspeita de serem sido utilizadas no homicídio.
Foi constatado ainda que 03 indivíduos com participação no homicídio se evadiram da comarca e em encontram-se com MANDADO DE PRISÃO em aberto sendo que, contudo, Policiais Civis já estão no encalço dos mesmos.
A Operação contou ainda com grande efetivo policial, sendo fundamental o apoio de Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Ji-Paraná-RO. A Polícia Civil de Presidente Médici, através do SEVIC da unidade policial, ressalta ainda que continua permanente empenhada no esclarecimento dos crimes ocorridos no município e conta com o apoio da população de bem, que pode denunciar a existência de delitos através do disque-denúncia de número 197.
Opera%C3%A7%C3%A3-pc-novo-riachuelo-01Opera%C3%A7%C3%A3-pc-novo-riachuelo-02Opera%C3%A7%C3%A3-pc-novo-riachuelo-03
VIADa Redação do Mix Rondônia
FONTEJornal Eletrônico Mix Rondônia / Com informações da Policia Civil de P. Médici
Relembre o caso:

Postar um comentário

0 Comentários