ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

Corpo de homem é encontrado boiando debaixo de ponte, em RO

Vítima aparenta ter 30 anos e foi morta com três tiros, segundo a perícia. Caso ocorreu nesta sexta-feira (25).
Perícia técnica da Polícia Civil está no local onde o corpo foi encontrado. — Foto: Lussandro Regino/Rede Amazônica
O corpo de um homem foi encontrado boiando debaixo da ponte sobre o rio Branco, na área rural de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O caso ocorreu nesta sexta-feira (25). Segundo a Polícia Civil, a vítima aparenta ter 30 anos e estava no local entre dois e três dias. Ela não foi identificada.
Uma equipe da perícia técnica esteve no local para dar início aos trabalhos de investigação. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros também estiveram na região para retirar o corpo da água. Conforme os investigadores, o homem morreu com três tiros: dois na cabeça e um na perna.
Testemunhas que pescavam no rio Branco viram o corpo. A vítima ainda tinha algumas tatuagens e nenhum pertence que poderia ser dela foi encontrado às margens do rio. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda por reconhecimento. A Polícia Civil apura o caso.
Com esse caso, sobe para 11 o número de assassinatos registrados no Vale do Jamari. Dessas mortes, duas foram esclarecidas. Trata-se de crime em uma tabacaria, onde dois jovens foram mortos. O atirador foi preso. O restante dos crimes continuam sob investigação.
Corpo foi achado boiando debaixo da ponte do rio Branco em Ariquemes. — Foto: Lussandro Regino/Rede Amazônica
Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários