Famosinho: Davi Duran é preso após várias denuncias de crimes - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Famosinho: Davi Duran é preso após várias denuncias de crimes

Share This
daviduran-1daviduran-1

A Polícia Militar de Ji-Paraná (RO), Região Central, prendeu durante patrulhamento de rotina, no bairro Val Paraíso, mais precisamente na rua T-12, nas proximidades da rua K-01, Davi Duran de Lima, idade não informada, que tinha contra si, um mandado de prisão expedido pela comarca de Ji-Paraná. Ele é suspeito de vários crimes e é bastante conhecido no meio policial.
A prisão de Davi Duran aconteceu, conforme o boletim de ocorrência, por volta das 16h, do ultimo sábado, dia 17 de agosto. Ele ainda tentou fugir ao ver a viatura do Patrulhamento, mas não conseguiu.
Mesmo pulando muros, invadindo quintais, quebrando cercas, desobedecendo várias ordens de parada e provocando pânico nas pessoas, Davi foi preso e está à disposição das autoridades.
A história de vida de Davi Duran, segundo algumas pessoas de Ji-Paraná, daria um filme. O jovem parece não diferir o que é bom e o que é mau. Para ele, parece que sendo agradável a si, basta, não importando que tipo de dano provoca nas outras pessoas. “Parece impiedoso, não se importando no tipo e nem no tamanho do problema que vai provocar. Ele nunca ouve conselhos e sempre aprontou, desde que era criança”, disse uma fonte de informação ao Jornal Eletrônico Portalp1.
davidurana-1-696x696Abusado, o jovem parece nao diferir o que é crime e o que não é/Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154