Alta Floresta – Homem invade residência e é recebido a tiro - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Alta Floresta – Homem invade residência e é recebido a tiro

Share This
images2images2
Por volta das 23:00 horas do ultimo sábado um homem identificado como Ari, 24 anos, foi alvejado com quatro disparos apos invadir uma residencia.
 Segundo infomaçôes, Ari chegou a residencia na zona urbana de Alta Floresta em uma motocicleta acompanhado de uma mulher, e logo começou a discutir com a mulher e agredi-la fisicamente a mulher, memento que uma testemunha conteve o agressor, Ari ficou exaltado e disse que iria buscar uma arma e voltaria para matar a mulher. Momentos depois a vitima chegou na casa do homem que defendeu a mulher, arrombou o portão  com sua motocicleta adentrando no quintal da residencia com a mãos embaixo da camiseta, dando a entender que estava segurando uma arma, momento que as pessoas que estava no local entraram para dentro da casa e trancaram a porta, Ari não se conteve e começou a chutar a porta. Por medo do que pudesse ocorrer o um dos moradores pegou um revolver Calibre 38 e desferiu 04 disparos contra Ari.
Apois os disparo a vitima caio ao solo o autor dos disparo acionou a policia militar e ajudou no socorro da vitima, apois o socorro entregou a arma aos policiais e foi levado ate a delegacia de policia Civil de Alta Floresta para as medidas cabiveil, o local do fato foi isolado para aguardar a chegada da pericia criminal de Rolim de Moura.
Fonte . www.rondonianews.com
imagem. ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154