Idosa de 70 anos fica presa as ferragens em acidente na RO-470 - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Idosa de 70 anos fica presa as ferragens em acidente na RO-470

Share This
o_1dfqtp08hr5d6g610ok16181f33ao_1dfqtp08hr5d6g610ok16181f33a


Três pessoas ficaram feridas, uma delas, uma idosa de 70 anos que ficou presa às ferragens em um grave acidente de trânsito. O caso ocorreu na manhã deste domingo (14), por volta das 09h30, na RO-470 (linha 200), a aproximadamente sete quilômetros da cidade de Vale do Paraíso.
Segundo a Polícia Militar,houve um chamado relatando que havia ocorrido um acidente na RO-470, próximo a Vale do Paraíso e que uma pessoa estava presa às ferragens. De imediato, solicitaram uma ambulância do hospital municipal e se deslocaram ao local. Ao chegarem, depararam-se com o veículo Fiat Uno, placa NDU-0201 (Vale do Paraíso), capotado às margens da linha 200.

Relataram ainda que, com ajuda da equipe da ambulância, conseguiram resgatar de dentro do automóvel a motorista, de 19 anos, que apresentava lesão no nariz e hematomas no tornozelo, e seu irmão de 11 anos, que estaria no banco traseiro e que sofreu apenas escoriações, sendo ambos conduzidos ao Hospital Municipal de Vale do Paraíso, onde receberam atendimento médico.

Dentro do veículo também havia a avó da condutora, que estava no banco dianteiro do carona e se encontrava presa às ferragens. Os policiais juntamente com a equipe da ambulância, mesmo com todos os esforços, não conseguiram retirar a idosa, sendo de imediato solicitado apoio do Corpo de Bombeiros em Ouro Preto do Oeste.
Rapidamente, duas equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, tendo realizado manobras para desvirar o veículo utilizando o guincho do caminhão ABT 30. Na sequência, usando o desencarcerador, retiraram o trinco da porta lateral e resgataram a vítima, que apresentava fratura no ombro direito e antebraço direito, fratura no joelho e calcanhar e hematomas no entorno dos olhos.
A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste pelo Corpo de Bombeiros, onde recebeu atendimento médico pela equipe de plantão.
De acordo com a Polícia Militar, a condutora informou que conduzia o veículo no sentido Vale do Paraíso/Ouro Preto do Oeste quando, na altura do km 29, perdeu o controle do automóvel e invadiu as margens da rodovia. Quando a mesma tentou realizar uma manobra para voltar com o veículo para a rodovia, chocou-se contra um barranco e capotou.
Fonte:Gazeta Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154