Acidente deixa três mortos em estrada de terra no Mato Grosso; vítimas ainda não identificadas seriam de Vilhena - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Acidente deixa três mortos em estrada de terra no Mato Grosso; vítimas ainda não identificadas seriam de Vilhena

Share This
Policial militar acredita que poeira tenha provocado a tragédia
carro1carro1
O FOLHA DO SUL ON LINE recebeu imagens de um acidente grave, registrado na manhã desta segunda-feira, 15, e que teria deixado três pessoas mortas próximo do distrito de Conselva, pertencente à cidade de Aripuanã, no Mato Grosso.
 Em grupos no WhatsApp, correm informações de que as vítimas seriam moradores de Vilhena: a professora de uma escola municipal, o marido e a mãe dela. O site, no entanto, apesar dos esforços em ligações para as polícias Civil e Militar do Mato Grosso, ainda não conseguiu confirmar oficialmente a identidade das vítimas.
De acordo com as informações extraoficiais, no carro da família, viajava também uma outra mulher, supostamente irmã da educadora, que teria sobrevivido. As imagens repassadas ao site mostram que o veículo teria saído da estrada de terra e caído dentro de um rio.
O QUE DIZ A PM DO MATO GROSSO
Um policial militar de Conselvan conversou por telefone com o FOLHA DO SUL ON LINE e disse que, embora a corporação não tenha ido ao local do acidente, que fica a 150 km do povoado, recebeu a informação de que os três óbitos teriam acontecido.
O policial disse ainda que as informações que recebeu davam conta de que a família vilhenense, que viajava num carro de passeio, estava indo, junto com outro grupo, que usava uma caminhonete, para a vila de Salvação, também distrito de Aripuanã.
O entrevistado acrescentou que, mesmo sem laudo indicando as causas do acidente, a poeira da estrada de terra pode ter levado o condutor do carro menor a não enxergar a ponte, fazendo o modelo Renault cair no rio.
O policial também revelou que, quando o grupo da caminhonete percebeu o acidente, retornou e, com a ajuda do maquinário de uma madeireira, teria conseguido resgatar a mulher sobrevivente.
O site segue acompanhando o caso e buscando a confirmação de informações veiculadas nas redes sociais e no aplicativo.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154