Tragédia | Advogada, mãe e filho de 04 anos morrem carbonizados na BR-364 em Porto Velho - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Tragédia | Advogada, mãe e filho de 04 anos morrem carbonizados na BR-364 em Porto Velho

Share This
Indara-Ara%C3%BAjo-AlcantaraIndara-Ara%C3%BAjo-Alcantara

Uma tragédia tirou a vida uma família na BR-364, região do distrito de Extrema de Rondônia, em Porto Velho, o carro que a Advogada Indara Araújo Alcântara dirigia se chocou contra uma carreta, após perder o controle da direção, saiu fora da pista e pegou fogo. O caso ocorreu na noite de quarta-feira, 12.

WhatsApp-Image-2019-06-13-at-09.20.33-1

De acordo com as informações do site Rondônia ao Vivo, estavam no carro, a Advogada Indara Araújo Alcântara, de 28 anos, a mãe, Irlanda Barbosa Araújo, de 56 anos e o filho de apenas 04 anos de idade, Bernardo Alcântara Hartmann, ao menos duas vítimas estavam dentro do carro e morreram carbonizados, a outra morreu fora do carro.

O carro que advogada conduzia era um veículo modelo Picanto de cor Amarela, o veículo ficou completamento destruído pelas chamas do fogo.

ACIDENTE

Indara morava na cidade de Xapuri, no interior do estado do Acre, onde havia assumido recentemente o cargo no TRE – Tribunal Regional Eleitoral do Acre, mas possuía familiares na capital rondoniense, onde via com frequência visitá-los.

PLANETA FOLHA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154