Cacoal- Homem sofre tentativa de homicídio em frente ao bar por disparos de arma de fogo - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Cacoal- Homem sofre tentativa de homicídio em frente ao bar por disparos de arma de fogo

Share This
IMG-20190624-WA0262IMG-20190624-WA0262
Um homem identificado Djalma da Silva Crispim de 34 anos sofreu uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira (24), em frente a um Bar localizado na Rua Vanguardeira no Bairro Bandeirantes em Cacoal/RO.

Segundo informações a vítima estava sentada na varanda do bar quando dois elementos se aproximaram do bar em uma motocicleta Honda CG Titan Fan de cor vermelha, o carona desceu e chamou a vítima pelo nome e disse para vítima que agora que o mesmo estava com a mulher então iria morrer.
Em seguida o suspeito efetuou os disparos contra Djalma atingindo a vítima com três perfurações e só não efetuou mais disparos porque a esposa da vítima entrou na frente e evitou que os suspeitos efetuassem mais disparos.
Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado, segundo informações a esposa da vítima estava no e ligou para seu marido Djalma que estava em casa pedindo para que o mesmo fosse até ao bar para conversar sobre seu ex-marido, a esposa  da vítima estava falando de seu ex marido e contava a  Djalma que a mesma apanhava muito de seu ex marido.
E segundo a esposa de Djalma o mandante do crime era seu ex marido porque não se conformava com a separação.
 A equipe de resgate do corpo de bombeiros compareceu e prestou os primeiros cuidados encaminhando a vítima até hospital para receber os cuidados médicos, a PM compareceu e colheu as informações e esta em busca dos responsáveis pelo crime.
Redação: Alex Tedeschi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154