Briga por “Iscas” termina em tentativa de homicídio em Rolim de Moura - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Briga por “Iscas” termina em tentativa de homicídio em Rolim de Moura

Share This
Pol%C3%ADcia-Militar-Rolim-de-Moura-Copy-1024x682Pol%C3%ADcia-Militar-Rolim-de-Moura-Copy-1024x682

A Tentativa de Homicídio foi registrada na noite de terça-feira, 11, em frente a uma residência, localizada na Av. Maringá, bairro Boa Esperança, em Rolim de Moura.

De acordo com as informações do site Alerta Rolim, Elias Ferreira dos Santos, de 26 anos, foi até a residência de Leandro da Silva para vender Iscas de Peixes, iniciando assim uma calorosa discussão devido aos valores das Iscas.

Durante a discussão, Leandro entrou para dentro de sua casa, e em posse de uma espingarda nas mãos voltou para fora, a vítima ainda estava próxima do local, sendo alvejado com um disparo na região das costas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima ao hospital municipal para os cuidados medicinais de praxes, por sorte, Elias não corre risco de morte.

Após o crime, o suspeito evadiu-se do local, uma equipe da Polícia Militar e da Perícia Criminal compareceram ao local do disparo para colher informações. A polícia segue investigando o caso.

Do Planeta Folha (Cristiano Lira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154