Após incêndio na Bolívia, fronteira com Costa Marques, população se mobiliza para arrecadar doações - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Após incêndio na Bolívia, fronteira com Costa Marques, população se mobiliza para arrecadar doações

Share This
WhatsApp-Image-2019-06-24-at-9.55.52-PM-1024x576WhatsApp-Image-2019-06-24-at-9.55.52-PM-1024x576

Ângelo Clemente, conhecido como Lebrinho, filho do Deputado estadual Lebrão, está mobilizando através das redes sociais que a população se mobilize no sentido de doar alguns pertences em prol as famílias vítimas do grande incêndio no distrito de Boa Vista (Buenas Vistas), divisa com Costa Marques.

O incêndio teve início no começo da noite desta segunda-feira, 24, um barco teria pegado fogo, em seguida as casas construídas em palafitas teriam alastrado o fogo pelo complexo comerciário, todas as lojas foram destruídas pelas chamas. A princípio não há vítimas feridas pelas chamas, apenas danos materiais.

Ainda durante o incêndio, Ângelo e populares de outras cidades do Vale do Guaporé já iniciaram a mobilização para a arrecadação.

Em contato por telefone, Ângelo informou que as arrecadações que as famílias estão precisando no momento são objetos básicos do dia-a-dia, como, colchões, cobertores, água, roupas para vestir alimentos não perecíveis entre outros pertences pessoais.

Em São Francisco, as doações podem ser deixadas no Hotel Portal do Vale, que Ângelo irá levar até Costa Marques e distribuir as famílias carentes.

Em São Miguel do Guaporé, a mobilização está sendo realizada pelo empresário Guigui do Lavador, onde pedem que doações podem ser deixadas no Lavador do Guigui e no Despachante Brasil.

Em diversas cidades da região, inclusive no Distrito de São Domingos e na própria cidade de Costa Marques possuem pontos de arrecadações.
.
Por Planeta Folha (Cristiano Lira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154