Vários veículos foram autuados durante fiscalização do Detran em Presidente Médici, nesta terça-feira - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Vários veículos foram autuados durante fiscalização do Detran em Presidente Médici, nesta terça-feira

Share This
blits-PME-2-1024x498blits-PME-2-1024x498

Uma equipe do Detran, vinda de Ji-Paraná (RO) Região Central, esteve em Presidente Médici, nesta terça-feira, dia 28 de maio, para fiscalizar os veículos do transporte escolar e aproveitou para promover na Avenida Sete de Setembro, entre as ruas Nova Brasília e José Vidal, blitz para fiscalizar veículos e condutores.
Quanto ao transporte escolar, segundo o chefe de fiscalização Adriano Jorge, apenas um ônibus precisou substituir um dos extintores que estava vencido. O restante cumpre todas as normas para o transporte escolar. O fiscal ainda disse que para não prejudicar o transporte escolar, foi permitido aos responsáveis que providenciasse de imediato o equipamento e assim que foi regularizado, o veículo foi liberado.
blits-PME-1-e1559090816903
Quanto ao trabalho feito no município, Adriano Jorge destacou que foi uma “operação convencional de fiscalização de documentação”, como por exemplo, checagem da CNH dos condutores.
A operação teve início por volta das 15h00 e envolveu policiais militares e agentes do Detran/RO lotados em Ji-Paraná, com apoio dos servidores da Ciretran local.
O balanço da operação feita no município será divulgada somente a partir da quinta-feira, dia 30 de maio. Não há mais informações.
Da Redação
O que o Jornal Eletrônico Mix Rondônia pode apurar, é que muitos condutores de Presidente Médici, foram pegos de surpresa conduzindo motocicleta com sem o uso de calçados fechados, viseira baixada, velocidade de 40 Km por hora e para os condutores de automóveis, o cinto de segurança foi a maior causa de multas, ou melhor, a falta do uso do assessório primordial de segurança.

#ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154