Reação de empresário durante roubo termina em bandido imobilizado e preso em Rolim de Moura - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Reação de empresário durante roubo termina em bandido imobilizado e preso em Rolim de Moura

Share This
WhatsApp-Image-2019-05-28-at-8.44.45-PM-CopyWhatsApp-Image-2019-05-28-at-8.44.45-PM-Copy

Um roubo à mão armada ocorrido no início da noite de segunda-feira, 27, em um supermercado, localizado na Av. Norte Sul, no bairro Beira Rio, foi frustrado pelo proprietário do mercado e um popular, o bandido acabou imobilizado e preso.

Conforme as imagens das câmeras de segurança do local, o suspeito trajando uma camiseta de cor vermelha e calça jeans e botina, além de um cabeça na cabeça, chegou no estabelecimento e anunciou o assalto.

Durante a ação do bandido, um popular que estava no balcão proseando com o proprietário do supermercado, foi abrigado a se deitar no piso, em seguida ordenou que o empresário lhe entregasse uma corrente que estava em seu pescoço e dinheiro do caixa, momento que o suspeito abaixou o revolver sobre o balcão, o empresário aproveitou este momento e com as duas mão segurou a arma do suspeito que ainda correr para fora.

Após o suspeito sair correndo para fora, o popular se levantou e conseguiu ainda dar um soco nas costas do suspeito, o empresário com a arma do suspeito nas mãos, correu atrás, vindo ambos a imobilizar o suspeito identificado como Josimar Tavares dos Santos, de 35 anos.

Um segundo suspeito que estava em uma motocicleta na frente do supermercado e ao ver que o companheiro se dado mal, empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito juntamente com a arma do mesmo, um revólver com três munições no tambor, duas intactas e uma picotada, à UNISP local onde após ser apresentado ao Delegado de Plantão, ficou à disposição da justiça.



Assista abaixo o vídeo da ação criminosa e a reação do empresário:


Do Planeta Folha (Cristiano Lira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154