Polícia militar de Cacoal prende responsável por homicídio em posto de combustíveis - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Polícia militar de Cacoal prende responsável por homicídio em posto de combustíveis

Share This
283452d8-f6e5-449c-ac55-5c3e31725429283452d8-f6e5-449c-ac55-5c3e31725429

A polícia militar de Cacoal (RO), na Zona da Mata, prendeu no início da noite desta sexta-feira, dia 03 de maio, um homem conhecido por “índio” e que usa tornozeleira eletrônica, sob a suspeita de ter assassinado num posto de combustíveis da cidade, um homem identificado como “nego luxúria”.
A prisão só foi possível, devido as denúncias anônimas feitas através do telefone 190 da polícia militar, que imediatamente diligenciou e encontrou “índio”, que é monitorado por tornozeleira eletrônica.
Conforme a polícia militar, através do monitoramento foi verificado todo o trajeto realizado por “índio”, na noite do crime. O sistema de monitoramento da tornozeleira eletrônica identificou que o agente havia passado algumas vezes pelo local e, no momento em que ocorreu o homicídio consta que o suspeito estava no pátio do posto de gasolina.
Após ser questionado sobre o assunto, “índio” confessou a autoria e também declarou o motivo do crime. Segundo “índio”, poucas horas antes, estava num bar e se envolveu numa briga como “nego luxúria”.
Durante a briga, a vítima teria tentado matá-lo enforcado com uma corrente, mas não conseguiu. Por esse motivo, o assassino confesso convidou um amigo identificado por João, para matar “nego luxúria”.
Conforme a polícia, os dos homens encontraram a vítima num posto de combustíveis e após efetuar 04 tiros em “nego luxúria”, fugiram do local e trocaram de roupa, no intuito de não serem identificados.
Índio também declarou que jogou o revólver num rio que passa nos fundos da sua residência, todavia, a arma não foi localizada. Ele também afirmou não saber o paradeiro de João.
Índio foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154