“Pit Bull” é executado à tiros de pistola em Ariquemes - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

“Pit Bull” é executado à tiros de pistola em Ariquemes

Share This
0020200202

O crime de homicídio foi registrado por volta das 23h30m, desta terça-feira 28/05. A vítima identificada como Marcos Oliveira Pereira “Pit Bull” 30 anos de idade transitava pela Rua Céu Azul no Setor 09, quando foi alvejado com vários tiros.

A Polícia Militar foi acionada e ali chegando, constatou a veracidade da informação, acionando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os profissionais, quando chegaram, não havia mais nada a ser feito, pois a vítima já havia vindo a óbito.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) também se fez presente, onde durante a realização da perícia, constatou que a vítima apresentava cinco perfurações nas regiões do tórax e cabeça possivelmente causadas por disparos de uma pistola calibre .380.

Após os trabalhos de praxe, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para que após os exames, seja encaminhado a Funerária São Jorge. Até o momento, a família não foi localizada. O local era escuro, por isso, nenhuma testemunha foi localizada.

Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) e o caso já está sendo investigado.

Do Ariquemes 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154