Migrantinópolis – Sonho de criança é realizado ao ter a presença da Polícia Militar em seu aniversário - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Migrantinópolis – Sonho de criança é realizado ao ter a presença da Polícia Militar em seu aniversário

Share This
17
Na última quinta-feira (02), policiais militares de Migrantinópolis, pertencente a área de abrangência do 10º Batalhão de Polícia Militar “O Guardião da Zona da Mata”, realizaram o sonho do pequeno José, em estar presente no dia do seu aniversário de 07 anos.


17

De acordo com polícia, logo pela manhã, o pai de José foi até o Quartel da PM, relatando que seu filho estaria comemorando aniversário e que o sonho da criança era de comemorar este dia juntamente com a presença da Polícia Militar.


18

De pronto uma equipe policial composta pelo Cabo Bispo e Soldado Teodoro aderiram a ideia e se juntaram ao plano de participar da realização do singelo sonho do pequeno José.


19

A festinha de aniversário foi organizada na Escola de José, em forma de surpresa, juntamente com amigos e familiares. Os militares compraram um presente e se deslocaram até Escola, onde protagonizaram a surpresa e profunda felicidade do aniversariante, bem como das demais crianças.

Após a realização da festa surpresa, a equipe policial presenteou mais uma vez o pequeno aniversariante com uma volta de viatura pelas ruas e avenidas do Distrito de Migrantinópolis.

“Agradecemos pelo convite de poder participar junto da alegria de José. Foi um prazer imenso. A Polícia Militar está sempre à disposição”, relatou um dos militares que participou do lindo gesto.

“Nós agradecemos pelo carinho que tiveram com José. Vocês proporcionaram momentos maravilhosos neste dia tão especial para ele e para nós. Deus os proteja sempre”, destacou a mãe do pequeno José.

Fonte: Alerta Rolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154