Ladrão atrapalhado atira na própria perna e ainda delata mais dois comparsas em Ji-Paraná - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Ladrão atrapalhado atira na própria perna e ainda delata mais dois comparsas em Ji-Paraná

Share This
bandidos-de-jipa-Copy-1024x768bandidos-de-jipa-Copy-1024x768

O assalto mais do que atrapalhado foi registrado na noite de domingo, 19, mais precisamente por volta das 22 horas, o crime aconteceu em um espetinho localizado na T-14, com a Rua Xapuri, no segundo distrito de Ji-Paraná.

Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos em uma motocicleta resolveram assaltar o espetinho, ao chegar no estabelecimento, pediram dois marmitex completos, e no momento que o comerciante foi realizar a entrega recebeu a voz de assalto, a vítima desesperada saiu correndo para dentro, quando ouviu um disparo de arma.

Acontece que o disparo não foi realizado contra a vítima, e sim quando o adolescente foi embarcar na motocicleta, acabou disparando contra a própria perna.

O adolescente não resistindo as dores e para precaver algo pior devido ao ferimento, o mesmo procurou um hospital, isso a cerca de duas horas após o fato.

No hospital, a Polícia Militar foi acionada, e o mesmo acabou confessando o crime de assalto.

Não estando a contento de confessar o crime, ainda entregou o amigo e comparsa, e mais tarde um outro suspeito maior de idade foi identificado. O maior de idade estaria dando apoio na residência para os adolescentes, inclusive emprestou a motocicleta, Honda/Biz, aos suspeitos.

Em buscas pela residência, foi localizada duas armas de fogo e uma balança de precisão que possivelmente seja usada para o comércio de entorpecentes.

Após as diligencias, os três suspeitos bem como as armas e motocicleta foram apresentados na delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis que a lei couber.

Do Planeta Folha (Cristiano Lira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154