Apenados são condenados a 50 anos de prisão por matar companheiro de cela - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Apenados são condenados a 50 anos de prisão por matar companheiro de cela

Share This
o_1dc02igu01cirn6ckk31b8afomao_1dc02igu01cirn6ckk31b8afoma
A justiça de Rondônia condenou Alexandro Bispo dos Santos e Alôncio da Conceição a 50 anos de prisão por homicídio qualificado. A dupla foi acusada de matar um companheiro de cela dentro do presídio em Ariquemes. Os réus foram levados a Júri Popular nessa terça-feira (28) em Ariquemes.
Alexandro e Alôncio foram denunciados por matar a vítima Fabiano Andreotti de Souza com golpes de “chucho”. O crime aconteceu dentro de uma cela do presídio em Ariquemes, em janeiro desse ano.
Segundo a denúncia, a motivação do crime foi em forma de vingança, devido à vítima ter confessado o assassinato de um irmão de Alôncio, o crime aconteceu no ano de 2015 em Buritis.
De acordo com o Ministério Público, o crime foi praticado por motivo torpe, consistente em vingança. O denunciado Alexandro tomou conhecimento da vingança pretendida por Alôncio, aderiu a essa torpeza por motivo de amizade e cumplicidade criminosa, eis que se declaram integrantes de uma mesma facção, Comando Vermelho. Foi então que concorreu para o crime segurando a vítima para que Alôncio o executasse.
Após o julgamento, os réus Alexandro Bispo dos Santos e Alôncio da Conceição foram sentenciados a 25 anos de prisão para cada um.
Fonte:Jornalrondoniavip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154