TRÁGICO: Motorista embriagado atropela e mata caseiro de fazenda na BR-319 - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

TRÁGICO: Motorista embriagado atropela e mata caseiro de fazenda na BR-319

Share This
3182_df-jpeg3182_df-jpeg

Jhonatan P. G., 28, foi preso embriagado por volta das 5h da madrugada deste sábado (06) após atropelar e matar o motociclista identificado como Donizete Santos, 44, na BR-319, quilômetro 43, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho (RO).

Conforme apuramos, a vítima transitava em uma motocicleta sentido Humaitá/AM, quando o suspeito que seguia atrás em um carro modelo Saveiro o atropelou violentamente. Devido a forte pancada, Donizete sofreu múltiplas fraturas e morreu na hora.

A Polícia Rodoviária Federal junto com a Perícia Técnica e o rabecão foram acionados. O condutor do carro fez o teste de bafômetro e o resultado foi de 0,75 MG/L, caracterizando embriaguez na direção. O suspeito disse que não percebeu a motocicleta, pois ela estaria com a luz traseira apagada.

O homem foi encaminhado à Central de Polícia e o corpo da vítima removido ao IML. Donizete trabalhava como caseiro em uma fazenda nas imediações onde acabou morto.

Fonte: Rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154