Seringueiras- Três jovens dão entrada no pronto socorro com ferimentos de facão e contam versões estranha para polícia - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Seringueiras- Três jovens dão entrada no pronto socorro com ferimentos de facão e contam versões estranha para polícia

Share This
imagesimages
Três jovens deram entrada no pronto socorro de Seringueiras,RO, na madrugada deste sábado (13), por volta das 01 h; 45 min.
Segundo informações o caso foi registrado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) na Avenida Jorge Teixeira, a Polícia Militar em patrulhamento recebeu um comunicado via radio da Polícia Civil informando que no hospital havia chegado dois jovens com cortes profundos na cabeça causada por facão.
A policiai militar rapidamente se deslocou para o local, ao chegar encontrou os Jovens todo ensanguentado  e ao serem indagados, os jovens disseram aos policiais que estavam retornando de uma festa e  foram atacados por um elemento alto e polaco que estava em posse de um facão e roubou 2000.00 dois mil reais dos jovens que reagiram usando um canivete.
No momento em que os policiais estavam colhendo as informações com os jovens, outro elemento polaco deu entrada no hospital machucado e sujo de sangue, os jovens reconheceram e disseram aos militares que era o bandido que havia roubado seu dinheiro e atacado com facão.
Os policiais foram até o suspeito e ao ser indagado sobre o ocorrido, o mesmo disse que estava em casa dormindo quando ouviu um barulho e uma pessoa tentando acender a luz, rapidamente se apossou de um facão e foi verificar.
Neste momento o suspeito disse ter visto uma menina aparentemente menor de idade fugindo, foi neste momento em que os dois jovens o atacou com golpes de madeira, e para se defender usou o facão atingindo os jovens que saíram correndo em seguida.
Os policiais foram até a residência do suspeito onde constataram que a porta dos fundos estava arrombada e havia muito sangue pelo chão, ao retornar para o hospital, um dos jovens que havia sido atingido por facão não estava mais, havia fugido pulando o muro dos fundos.
A guarnição passou a realizar diligencias no intuito de localizar o jovem dentro de casa e foi dado voz de prisão,  outro menor também que havia contado que tinha sido assaltado e levou a facaõzada fingiu passar mal e foi levado ao hospital e conseguiu fugir  e ao amanhecer o menor compareceu ao delegacia de polícia civil para esclarecer os fatos.
Os três envolvidos foram entregues ao delegado na madrugada antes do menor se entregar, em depoimento dos três jovens, os mesmo contaram que havia brigado com polaco na noite anterior e trocaram ameaças.
Para polícia tudo não passou  de um acerto de contas e de acordo com as informações e bases que os policiais tiveram, indica que os dois jovens tentaram se vingar de polaco invadindo sua casa para espancar, mas foram surpreendidos por polaco com facão.
Redação: Alex Tedeschi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154