Nova Brasilândia- Homem é executado a tiros na entrada da linha 114 - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Nova Brasilândia- Homem é executado a tiros na entrada da linha 114

Share This
Image00001Image00001
Um homem identificado como Vanilton Lima dos Santos morador do distrito de Santana do Guaporé foi morto na manhã desta segunda-feira (01), na RO 481 na entrada da linha 114 zona rural de Nova Brasilandia.

Segundo informações a vítima foi alvejada por aproximadamente dois disparos de arma de fogo calibre 38, um tiro atingiu as costas de Vanilton e outra na região do ouvido.
Ninguém conseguiu identificar os autores do crime e tudo indica que estavam em duas pessoas na motocicleta e efetuaram os disparos contra vítima fugindo tomando rumo ignorado.
A polícia militar foi acionada e compareceu ao local, os policiais isolaram o local onde ocorreu o crime e outra viatura passou a realizar diligencias no intuito de localizar algum suspeito, a PM de Nova Brasilandia, São Miguel, Santana do Guaporé está fazendo diligencias.
A Perícia Criminal de Rolim de Moura foi solicitada para realizar os procedimentos de praxe, após ser periciado, o corpo de Vanilton será entregue a funerária para procedimentos funerários.
O motivo pelo qual levou a execução de Vanilton é desconhecido, mas a polícia está investigando o caso.
Redação: Alex Tedeschi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154