ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

Huberlan Silva deixa o comando técnico do Barcelona após rebaixamento

3166_dsc0057-jpg3166_dsc0057-jpg

O treinador Huberlan Silva anunciou esta semana o seu desligamento do Barcelona Futebol Clube. Huberlan ficou à frente da equipe por 5 jogos dos quais conseguiu um empate e acumulou quatro derrotas. A última dela no sábado, 30, quando o Barcelona jogando em casa levou 4 a 1 do União Cacoalense e acabou rebaixado para a segunda divisão do estadual.
 
Huberlan Silva disse que recebeu convite para permanecer no clube, mas como a nova parceira do clube irá trazer a própria comissão, o cargo que lhe foi oferecido foi o de auxiliar técnico.  “Eu sou grato pelo convite, mas tenho minha própria carreira como treinador e acho que ser auxiliar agora não me seria conveniente”, disse Huberlan antes de concluir: “deixo as portas abertas no clube, quem sabe no futuro possamos voltar”.
 
Com o desmanche da equipe após o rebaixamento à Série B do Rondoniense, e a um mês da estreia no Brasileirão Série D, o Barça corre contra o tempo para montar uma equipe para a disputa da competição nacional.
 
O time de Vilhena está no Grupo A1 ao lado do Rio Branco-AC, contra quem estreia no dia 04 ou 05 de maio, no Portal da Amazônia; o Fast Clube; e o São Raimundo-RR. Esta será a segunda participação do Barcelona na Série D.
Fonte: Folha do Sul

Postar um comentário

0 Comentários