Homem tenta matar tia e irmão a facadas para roubar celular - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Homem tenta matar tia e irmão a facadas para roubar celular

Share This
homem-tenta-matar-tia-e-irmao-a-facadas-para-roubar-celular-1555725305homem-tenta-matar-tia-e-irmao-a-facadas-para-roubar-celular-1555725305

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, completamente bêbado, no momento em que tentava matar o próprio irmão e a tia com golpes de faca. O caso foi registrado em Barra do Garças (511 km de Cuiabá), na quinta-feira (18). O agressor foi identificado como K.A.S.L., de 23 anos.

Conforme declaração da tia, de 34 anos, o agressor chegou em casa embriagado e tentou roubar seu celular. Ao ser impedido, pegou uma faca e partiu para cima. Como ela conseguiu se trancar em um cômodo e então o acusado falou que iria matar o próprio irmão, que mora em outro local.

A Polícia Militar foi acionada pela tia, que indicou o endereço do irmão do criminoso. Quando os policiais militares chegaram na residência, o acusado já havia ferido o irmão, de 24 anos, com um golpe de faca na perna e rasgado a calça da vítima.

Após negociação, os policiais conseguiram prender K.A.S.L, que mesmo sendo contido e algemado, continuava muito nervoso. Na Central de Atendimento, ele voltou a ameaçar as vítimas e os policiais.

O homem acabou conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

FONTE : REPORTER MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154