Em Alta Floresta, briga em bar termina com vítima e agressor gravemente feridos a facão, faca e taco de sinuca - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Em Alta Floresta, briga em bar termina com vítima e agressor gravemente feridos a facão, faca e taco de sinuca

Share This
4490_download-jpg4490_download-jpg

Imagem ilustrativa

Uma briga por motivos ainda desconhecidos levou dois homens de a ser socorridos em estado grave ao hospital de Alta Floresta e seguida encaminhado as presas ao Heuro de Cacoal.
Informações de policiais, dão conta de que a vítima de 46 anos e suspeito/agressor, iniciaram uma discussão, da discussão verbal, passaram a agressões físicas, o agressor em posse de um facão avançou contra a vítima que também se armou com uma faca.
Ao final das agressões, a vítima foi socorrida ao hospital com cortes de facão na mão e corpo.
Uma guarnição da PM ao atender a ocorrência recebeu a informação de que o suspeito iria se entregar, vindo a informar o local, mas quando os policiais chegaram no local, ele já teria sido encaminhado ao hospital, pois estava muito machucado.
Já de volta ao hospital, os policiais constataram que o suspeito estava com fortes lesões pelo corpo, sendo por taco de sinuca na região da cabeça, cortes e perfurações provocadas por faca na coxa, além de vários hematomas pelo corpo.
Aos policiais, o suspeito o suspeito disse que feriu a vítima, mas que para não morrer teve de fugir do local.
Ambos foram socorridos ao Heuro de Cacoal para tratamentos dos ferimentos, após a alta de ambos, eles devem responder pelos crimes conforme prevê as leis vigentes do país.

Fonte: Rolim Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154