Buritis- Brincadeira entre amigos quase termina em tragédia - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Buritis- Brincadeira entre amigos quase termina em tragédia

Share This
transferir-2transferir-2
Uma brincadeira entre amigos quase terminou em tragédia na tarde desta quarta feira (10) na Avenida Porto Velho Setor 08 em Buritis/RO.
Segundo informações dois amigos a vítima identificada como  Nivaldo dos Santos de 59 anos e o seu amigo Geraldo Junior 40 anos estavam no referido local, quando a vítima fez uma brincadeira com Geraldo que tinha uma amizade de muitos anos e o mesmo não gostou.
Após a vítima fazer a brincadeira Geraldo se apossou de um pedaço de madeira com alguns pregos e foi para cima da vítima batendo na cabeça, a vítima usando os braços para se defender acabou sofrendo lesões graves nos braços.
Geraldo saiu do local após a agressão contra seu amigo, a vítima acionou a Polícia Militar que rapidamente compareceu ao local, os policiais colheram a s informações, a vítimas foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhado ao hospital municipal.
No momento em que os policiais estavam saindo do local, se depararam com Geraldo saindo de um comercio próximo ao local onde aconteceu a briga, Geraldo foi abordado pelos militares, ao ser indagado seu nome, o mesmo mentiu para os policiais passando o nome de seu irmão.
Geraldo foi conduzido para delegacia de polícia civil juntamente  com o pedaço da madeira utilizado na agressão contra seu amigo, na delegacia o pai de Geraldo chegou e entregou os documentos do mesmo que constatou o verdadeiro nome Geraldo.
Geraldo foi ouvido pelo delegado de plantão que tomou as devidas providencias.
Redação: Alex Tedeschi
Imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154