Avô é preso em flagrante após beijar boca de criança à força no meio da rua - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Avô é preso em flagrante após beijar boca de criança à força no meio da rua

Share This
avo-e-preso-em-flagrante-apos-beijar-boca-de-crianca-a-forca-no-meio-da-rua-1555725421avo-e-preso-em-flagrante-apos-beijar-boca-de-crianca-a-forca-no-meio-da-rua-1555725421

Zacarias A. de S., 43 anos, foi preso em flagrante após obrigar sua neta a dar um beijo em sua boca, enquanto a criança andava de bicicleta perto da casa da avó, no bairro Novo Horizonte, em Guiratinga (331 km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (18). Um vídeo feito pela PM flagra o momento que o acusado toca o órgão genital na delegacia quando o policial relata o beijo na menor.

De acordo com a PM, o abuso foi flagrado pela avó da vítima. Ela percebeu que a neta estava demorando a voltar. Ao sair rua viu a menina sentada na calçada da casa vizinha com o suspeito, que é seu ex-marido, considerado pela criança como avô.

Ainda segundo a avó, o homem pediu um beijo para a garota e ela o beijou no rosto. No entanto, o homem insistiu até conseguir beijar a boca da criança. Em seguida, ela limpou os lábios com o braço e entrou para a casa da avó. Toda situação foi presenciada pela avó, que reprimiu a menina, além de chamar a polícia. A PM não informou a idade da criança.

FONTE : REPORTER MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154