

Uma professora de 48 anos passou por um grande susto em Vilhena na tarde desta quinta-feira, 18, ao sofrer uma tentativa de assalto na avenida Marechal Rondon. A educadora foi abordada, por volta das 15h, nas proximidades da loja Havan, no bairro Vila Operária.
Por telefone, um filho da vítima, Odinéia Pereira Oliveira de Melo, contou a nossa reportagem, que ela seguia para a casa da mãe, onde pegaria um irmão que estava passando mal e seria levado ao hospital. Ela havia saído do serviço numa escola rural para prestar socorro ao familiar.
No trajeto, o homem pilotando uma motoneta Honda Biz encostou no carro da mulher, obrigando-a a parar no meio-feio. Com brutalidade, segundo a vítima, o desconhecido queria que ela lhe entregasse o celular, o que ela se negou a fazer, impedindo o roubo do aparelho.
Apesar do nervosismo, Odinéia puxou o aparelho e começou a filmar e fotografar o acusado. Neste momento, ele ficou nervoso e desferiu um tapa no rosto da professora, que também conseguiu mobilizar o filho pelo telefone.
Quando o rapaz chegou ao local, o marginal já havia ido embora e a mãe estava em estado de choque.
Clique abaixo e assista o vídeo:
Da Folha do Sul
0 Comentários