ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

VÍDEO QUE MOSTRA SUPOSTO FECHAMENTO DA BR-364 POR CAMINHONEIROS É FAKE NEWS

Um vídeo que está circulando nas redes sociais como, Facebook e Whatsapp, que mostra uma fila de carretas e caminhões as margens da Br-364, tem provocado pânico nas pessoas que querem viajar ou já estão no trecho.
O vídeo foi gravado por um motociclista que simula a existência de uma grande concentração de caminhoneiros que faria parte da mobilização referente a um protesto que fecharia a Br-364, devido a alta na taxa de energia.
Acontece que o tal vídeo, é um FAKE NEWS; o trecho que mostram na imagem do vídeo, é entre a ponte do Riozinho e a cidade de Pimenta Bueno, e não se trata de concentração ou paralisação da Br-364.
O trânsito ficou parado na data de ontem segunda-feira (04), para retirada de uma carreta envolvida em um acidente, e não tem absolutamente nada a ver como mobilização, ou fechamento da Br-364.
Ainda não foi confirmado verdadeiramente o fechamento da Br-364 em protesto contra a empresa ENERGISA, que deveria ocorrer na próxima quarta-feira (06), por enquanto são apenas especulações.
A PRF não confirmou oficialmente nenhum trecho da Br-364 parado, apenas na região da Ponte do Rio Araras que vai para Guajará Mirim, devido as cheias.
 VÍDEO FAKE NEWS
Fonte rondoniatual.com – Jean Lemos


Postar um comentário

0 Comentários