VÍDEO: Motociclista tem pernas fraturadas em acidente envolvendo veículo oficial de Seringueiras - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

VÍDEO: Motociclista tem pernas fraturadas em acidente envolvendo veículo oficial de Seringueiras

Share This
BR-429: Motociclista tem pernas fraturadas em acidente envolvendo veículo oficial de SeringueirasBR-429: Motociclista tem pernas fraturadas em acidente envolvendo veículo oficial de Seringueiras

Um grave acidente envolvendo um veículo oficial da prefeitura de Seringueiras e uma motocicleta, deixou um homem gravemente ferido, na tarde deste sábado (16). A vítima foi identificada sendo Edson Gonçalves Quadra, de 39 anos, morador da 9ª Linha, município de Alvorada do Oeste, região Central de Rondônia. 

Segundo consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) de Alvorada do Oeste, que atendeu o chamado, o motociclista teve fraturas nas duas pernas, costelas, além de lesões no abdômen. 

O motorista do veículo, informou aos policiais, que retornava da cidade de Cacoal para Seringueiras com um paciente que teria ido fazer Hemodiálise, quando ao se aproximar da 9ª Linha, aproximadamente 16 km de Alvorada do Oeste, se deparou com a motocicleta que seguia no sentido contrário. 
Ainda segundo ele, o motociclista não teria percebido a aproximação do carro, e contornou para a esquerda. Sem tempo para frear e evitar o choque, os veículos colidiram violentamente, parando somente dentro de um matagal ao lado da rodovia.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do hospital municipal de Alvorada do Oeste. Em seguida, foi transferida para a cidade de Cacoal, onde segue internada, devido a gravidade dos ferimentos causados nas duas pernas, costelas, abdômen.
A guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, comunicou de imediato a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que aguardou a chegada da perícia para os procedimentos técnicos.

correio do vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154