Urupá: Acidente com colisão frontal entre motos na RO-473 deixa uma vítima fatal e três feridas - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Urupá: Acidente com colisão frontal entre motos na RO-473 deixa uma vítima fatal e três feridas

Share This
Urupá: Acidente com colisão frontal entre motos na RO-473 deixa uma vítima fatal e três feridasUrupá: Acidente com colisão frontal entre motos na RO-473 deixa uma vítima fatal e três feridas

Um grave acidente ocorrido por volta das 21h30min desta sexta-feira (15), terminou com a morte de um homem na RO-473, próximo ao bairro Capivaras, município de Urupá, região Central de Rondônia. As vítimas envolvidas no acidente foram identificadas como Fábio Prudêncio Toledo, uma criança de 11 anos, por nome de F.P. Júnior, Leone Bernardo e uma mulher ainda não identificada.

Segundo informações apuradas, Fábio acompanhado de uma criança na garupa, estava em sua motocicleta sentido a Teixeirópolis e Leone, também em sua motocicleta acompanhado de uma mulher na garupa, estaria em direção a Urupá, quando em dado momento sem motivo aparente, houve a colisão com forte impacto frontal entre as motocicletas

A Polícia Militar de Urupá foi acionada até o local e isolou a área até que o resgate às vítimas fosse realizado. Três equipes do serviço de emergência de ambulância foram acionadas para realizar os primeiros atendimentos, chegando ao local poucos minutos após o acidente, levando todas as vítimas para atendimento médico no hospital municipal de Urupá, que posteriormente encaminharam para um hospital na cidade de Ji-Paraná.

Fábio sofreu múltiplas fraturas e após chegar no hospital de Ji-Paraná, sofreu uma parada cardíaca, sendo reanimado pelos médicos. Logo após, no início de uma cirurgia para amputar a perna esquerda, Fábio sofreu a segunda parada cardíaca, essa não resistindo e vindo a óbito por volta das 05h00 da manhã na mesa de cirurgia. A criança de 11 anos, que estava na garupa da motocicleta de Fábio, fraturou o fêmur e passaria por uma cirurgia neste sábado (16).

Leone sofreu fraturas em uma das pernas, que segundo informações de testemunhas que ainda precisam ser oficialmente confirmadas, perdeu o tornozelo, e provavelmente terá que amputar o pé onde houve o ferimento. Já a quarta vítima, que estava na garupa da motocicleta de Leone, uma mulher ainda não identificada, sofreu apenas escoriações leves.

Fábio Prudêncio Toledo era bem querido por todos, pois era sempre sorridente. Sua alegria contagiava a todos. Ele deixa 03 filhos menores, esposa, família, parentes e amigos transtornados com sua partida inesperada.

NOTA

O velório ocorre na RO-473 na Linha C-01, casa da Dona Dorvina Toledo.
FÁBIO PRUDÊNCIO TOLEDO
LEONE BERNARDO 


Com o site Urupá 190


Fonte: Jornal Correio do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154