Rolim de Moura: Quatro bandidos invadem residência, amarram vítimas e roubam veículo e vários produtos, mais tarde todos foram presos - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Rolim de Moura: Quatro bandidos invadem residência, amarram vítimas e roubam veículo e vários produtos, mais tarde todos foram presos

Share This
Foto: Alerta Rolim

A ação criminosa ocorreu por volta das 21h30m da noite desta quinta-feira, 14, em uma residência localizada na Av. Presidente Médici, no bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura.
De acordo com as informações, os quatro suspeitos chegaram na residência, sendo que dois deles de posse de arma de fogo, e sob fortes ameaças renderam a família e os amarraram dentro da residência.
Em ato continuo, os suspeitos começaram a revirar toda a casa em busca de produtos de valores, entre eles, relógios, celular, roupas, tablet, televisão, dinheiro em espécie, totalizando cerca de R$30.000,00, toda a mercadoria subtraída foi colocada no interior do veículo Fiat/Pálio Adventure da família que também foi roubado na ação criminosa.
Toda a ação durou cerca de 20 minutos, e após os bandidos fugiram levando a mercadoria e o veículo.
Após a fuga dos suspeitos, a PM foi acionada e deu-se início as buscas por informações dos elementos, onde de posse das informações, um dos elementos foi visto próximo de uma residência na Av. Coronel Jorge Teixeira, no Bairro Boa Esperança.
De posse das informações da residência de onde estaria os demais suspeitos, os policiais montaram um cerco policial e detiveram êxito em prender os demais suspeitos.
No interior da casa, foi apreendida duas armas de fogo, sendo um revólver de calibre .38 e uma garrucha, além de 10 munições intactas. Toda a mercadoria e o carro da família foi localizada e recuperada pela polícia para ser restituída aos proprietários. Outros produtos de origem duvidosa também foram apreendidos e apresentados ao delegado plantonista.
Segundo a PM, todos os suspeitos são da cidade de Ji-Paraná, e teriam vindo a cidade apenas para roubar. Dois são menores, um deles de 17 anos possui passagens pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e receptação. Os maiores de idade foram identificados como Danilo Santos Barbiere, vulgo “Countri”, de 19 anos, sendo eu este já foi preso acusado de criem de tráfico de drogas, e Helder de Jesus Alves, de 30 anos, este aparentemente sem passagens.
A Polícia Militar e a Polícia Civil não emitiram nenhuma nota informativa a cerca do trabalho da polícia na recuperação dos produtos e da prisão dos suspeitos.
Foto: Alerta Rolim

Foto: Alerta Rolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154