ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

Rolim de Moura – População tampa buraco com entulho e bananeira é plantada em forma de protesto

Foto: Studio Max TV - Isaac Valiente

A reportagem do Rolim Notícias recebeu várias reivindicações sobre as ruas da cidade que estão intrafegáveis. Os locais percorridos pela nossa reportagem variam entre os bairros Boa Esperança, Bom Jardim e Industrial. (Reportagem abaixo)
Mauricio que é motorista escolar disse que devido aos buracos nas ruas, tem de fazer várias voltas para desviar dos respectivos buracos, ficando bem mais longo o trajeto entre os colégios Ulisses Guimarães e Colégio Dina Sfat que ele percorre levando e trazendo os alunos.
No momento que nossa reportagem estava no local, nos deparamos com um vendedor de Melancia com a caminhonete carregada de entulho de construção, em seguida despejou em alguns buracos, “aqui tem tempo que esta assim, e eu passo direto por aqui, sendo que o risco de quebrar uma mola é muito grande, por isso que peguei este entulho bem fino para jogar aqui e tentar aliviar os transtornos”, disse Adinaldo.
Mais adiante conversamos com o senhor Valdemir Alves, morador das proximidades, no local os moradores plantaram um pé de bananeira as margens da rua, com o objetivo de chamar a atenção da secretaria de obras para o sofrimento da população.
“Aqui passa muita gente, às vezes pessoas vindo da igreja e alunos dos colégios aos passar por aqui tem que sair empurrando a bicicleta, quando chove é uma grande enxurrada que desce aqui, e carro baixo não consegue passar, nós precisamos ser atendidos”, disse Valdemir.
Fonte: Rolim Notícias

Postar um comentário

0 Comentários