PM confunde vizinhos com bandidos, atira contra eles e foge - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

PM confunde vizinhos com bandidos, atira contra eles e foge

Share This

wx247hw3xlfa

Durante a noite de quarta-feira (20), um jovem de 22 anos, identificado como Maique Aurélio Carril de Castro, foi baleado com um tiro no braço ao ser confundido com assaltante pelo vizinho que é policial militar, identificado como Miguel Arcanjo, na frente da casa da vítima localizada na Rua Vila Velha, Bairro Lagoinha, Zona Leste de Porto Velho. Após os disparos, o PM fugiu do local do crime.
A Polícia Militar foi acionada já na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para verificar a entrada de uma pessoa baleada. A vítima contou que estava na casa de sua namorada quando seu irmão chegou e o chamou para comprar pizza. Junto com o irmão, o jovem passou em frente a sua casa onde estava um grupo de amigos para tomar tererê. Ao se aproximaram, o vizinho que é policial Militar efetuou três tiros em sua direção e em seguida o irmão da vítima gritou, “Não atira sou eu Maicon”. Logo o policial percebeu que se tratava de seu vizinho e os mandou para UPA atrás de socorro e o PM fugiu.
Devido a gravidade dos ferimentos no braço da vítima, ele foi transferido por uma equipe do Samu para o Hospital João Paulo II. 
Os policiais foram ao local e também ouviram as testemunhas que narraram que o policial teria efetuado os tiros porque as vítimas passaram em uma moto e teria percebido que o carona teria colocado a mão na cintura, e o PM achou que ele estaria armado.
da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154