ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

Nova Brasilândia- Discussão e bebedeira em Bar termina com um homem morto

pagepage
O homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (28), na Avenida JK Setor 15 Nova Brasilândia D” Oeste/RO em um Bar.
Segundo informações a vítima identificada como Valdir Duquesne de 41 anos estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com o autor do homicídio identificado com Eraldo, em seguida iniciaram uma discussão bem calorosa por motivos fúteis.
Eraldo  se apossou  de um taco de sinuca e desferiu uns golpes na cabeça da vítima, logo em seguida pegou uma pedra na qual atingiu a cabeça de Valdir, Eraldo ainda acertou uns golpes de faca na vítima, após cometer o crime o Eraldo fugiu tomando rumo ignorado.
A policia militar foi acionada e compareceu ao local, os policiais isolaram o local e acionaram a perícia criminal de Rolim de Moura que compareceu, a vitima apresentava perfurações de faca, escoriações causadas pela pedra,fratura no rosto e um corte bem profundo no pescoço da vítima.
Após ser realizado os trabalhos periciais , no local havia uma motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha que pertencia a vítima, o corpo de Valdir foi liberado para funerária de plantão para procedimentos funerários.
Eraldo não foi localizado e a polícia segue nas buscas pelo autor do crime.
Redação: Alex Tedeschi
Image00001Image00005Image00003Image00002Image00004

Postar um comentário

0 Comentários