Mulher é presa acusada de tentar aplicar golpes em vários comércios de Ji-Paraná - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Mulher é presa acusada de tentar aplicar golpes em vários comércios de Ji-Paraná

Share This
b81d5aa538-696x477b81d5aa538-696x477

Na noite desta quinta-feira, dia 28, a Polícia Militar conduziu uma mulher acusada de ter aplicado vários golpes na praça de Ji-Paraná, realizando compras com documentos de outra pessoa e até mesmo se passando por esposa de um empresário. A farsa foi logo descoberta e a suspeita foi presa.
De acordo com o boletim de ocorrência, Denise Cristina Marques tentou realizar compras utilizando documentos de outra pessoa e em um dos comércios, se identificou como sendo esposa de um empresário bem conhecido na cidade.
Usando de várias artimanhas, a mulher quase conseguiu comprar um colchão avaliado em quase R$ 8 mil reais, e compras em diversos supermercados e oficinas. Em todos os comércios, Denise levava cópias dos documentos de um empresário e pedia para o financeiro entregar as duplicatas no endereço do suposto marido.
Ao ser presa, Denise admitiu que estava tentando aplicar os golpes à mando de dois amigos. Diante da situação, ela foi conduzida para a UNISP e entregue a autoridade de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154