Moradora flagra tratores de prefeitura fazendo serviços na fazenda de secretário - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Moradora flagra tratores de prefeitura fazendo serviços na fazenda de secretário

Share This
Serviço feito na fazendaServiço feito na fazenda

Uma moradora do Assentamento Inhumas, zona rural do município de Araguanã, norte do Tocantins, enviou fotos e vídeos ao AF Notícias denunciando que máquinas da prefeitura foram usadas para realizar serviços na propriedade particular do secretário municipal de Meio Ambiente, Antônio de Pádua Martins. 

Segundo a moradora, os tratadores estiveram na fazenda entre os dias 06 e 11 deste mês. “Na verdade, eles deveriam estar trabalhando no PA Inhumas. O município cedeu os tratares, dois funcionários e o óleo. Isso é um descaso! Deixa de fazer os serviços dos assentados", afirmou, ressaltando que a propriedade do secretário fica localizada a 3 km de Araguaína, onde os tratores estão reformando a pastagem.

Enquanto isso, conforme a moradora, os 119 moradores do assentamento ficaram desassistidos. “Dezenas de moradores estão à espera das máquinas para gradear e fazer também pastagem. O pior é quando conseguimos os tratores ainda temos que pagar as horas trabalhadas pelo tratorista, cujo valor é de R$ 150 por hora. Isso é um absurdo”, contou.

A denunciante afirmou ainda que para piorar a situação, o operador só realiza os serviços nos finais de semana. “Nós pedimos socorro. Precisamos de atendimento. Vamos levar esse pedido também ao Poder Legislativo. Tudo pode ser comprovado por fotos e vídeos”, enfatizou.

O AF Notícias tentou contato com o prefeito de Araguanã, Hernandes Neves de Brito, mas as ligações não foram retornadas. O espaço está aberto.

Trator na fazendaTrator na fazenda

Trator na fazenda / Foto: Divulgação,

Fonte : AF NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154