ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

JARU: Mulher com problemas mentais é estuprada, infectada com DST e está gravida de vizinho

jaru-mulher-com-problemas-mentais-e-estuprada-infectada-com-dst-e-esta-gravida-de-vizinho-1553772194jaru-mulher-com-problemas-mentais-e-estuprada-infectada-com-dst-e-esta-gravida-de-vizinho-1553772194

Informações da polícia civil de Jaru (RO), região do Vale do Jamari, dão conta de que uma mulher com problemas mentais que é muda e surda, foi estuprada por um vizinho. Ela está grávida e contraiu DST (doença sexualmente transmissível) do estuprador que foi identificado como sendo G. e é conhecido por Paraguai.

A mãe da vítima que registrou a ocorrência na Delegacia de Jaru, disse aos policiais que o homem teria pedido para namorar sua filha, mas foi impedido devido aos problemas de saúde que ela apresenta.

“Eu nunca imaginei que ele tivesse pensando em fazer o que fez”, disse.


A mulher disse no registro da ocorrência que trabalha durante todo o dia e deixa a filha com a irmã. Recentemente a vítima começou se queixar de dores na lateral do corpo e ao ser levada para fazer exames de praxe, foi descoberto que ela está grávida de 24 semanas, ou seja, cerca de três meses.

A mãe disse que a filha contou através de gestos que G. (Paraguai), teria ido até o lugar onde ela estava, a colocou a na garupa de uma motocicleta e dali foram para um lugar que ela não soube explicar. Lá ele ter agarrado o seu pescoço a sufocando. Ele também bateu no seu rosto e teve relacionamento sexual com ela. Com medo, ela não contou nada para ninguém nem confirmo se houve mais abusos.

De acordo com os médicos, além de grávida, a vítima foi infectada com doença sexualmente transmissível.  A irmã da vítima que cuidava dela, enquanto a mãe trabalhava, disse que nunca viu ela sair de casa. Não soube explicar como teria ocorrido e nem por quanto tempo a ausência da irmã deficiente.

A polícia fez buscas através de diligências, mas apurou que Paraguai chegou em Jaru depois de vir de Porto Velho e que teria saído da cidade tomando rumo ignorado. Não há mais informações.

FONTE : PORTAL P1

Postar um comentário

0 Comentários