Idosa de 62 anos tenta levar droga escondida dentro de uma lâmpada ao presídio de Cacoal - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Idosa de 62 anos tenta levar droga escondida dentro de uma lâmpada ao presídio de Cacoal

Share This
idosa-de-62-anos-tenta-levar-droga-escondida-dentro-de-uma-lampada-ao-presidio-de-cacoal-1553943001
Ela foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde permanece à disposição da Justiça. Tentativa ocorreu na última quinta-feira (28).

idosa-de-62-anos-tenta-levar-droga-escondida-dentro-de-uma-lampada-ao-presidio-de-cacoal-1553943001
Droga estava dentro de uma lâmpada de LED. — Foto: Thiago Costa Maia/Arquivo

Uma idosa, de 62 anos, foi surpreendida pelos agentes penitenciários de Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho, ao tentar levar droga para dentro do mini presídio escondida em uma lâmpada de LED. A tentativa frustrada ocorreu na última quinta-feira (28), dia de visita no local. A suspeita foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, onde permanece à disposição da Justiça.


O agente penitenciário que conduziu a ocorrência disse aos policiais civis que a idosa foi até o presídio entregar produtos a um preso que cumpre pena no regime fechado. No entanto, a lâmpada "recheada" seria entregue para um outro preso.


A droga foi descoberta pelos agentes durante a revista nos produtos que ela levaria para dentro da unidade prisional. Além da droga, havia fumo dentro da lâmpada.


Sobre as lâmpadas serem levadas pelos visitantes para dentro do presídio, o diretor do presídio, Thiago Costa Maia, explicou que, às vezes, é necessário fazer a substituição das lâmpadas. Como a unidade não dispõe de produtos suficientes, os familiares traziam. "Agora essa conduta também já foi proibida", afirmou o diretor.


Aos agentes, a suspeita contou que um homem foi até a casa dela e pediu para que entregasse a lâmpada para um detento. Ela afirmou ainda que não conhece nem o homem que foi até ela, nem mesmo o detento para quem entregaria a encomenda.


O material foi recolhido e entregue junto com a suspeita na DPC, onde a ocorrência de tráfico de entorpecente foi registrada.

G1 / RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154